Hugo & Guilherme

Ouça no seu app de música favorito!

Fique por dentro

Nascidos em Goiás, Hugo canta desde os sete anos e Guilherme teve início no meio arístico em 2015. Hugo já tinha feito carreira solo e foi integrante da dupla Hugo & Gabriel; enquanto Guilherme, já rascunhava acordes e não hesitou em aceitar participar desde projeto, já que a ligação entre os artistas aconteceu de forma natural e os mesmos consideram uma obra do destino.
Logo no início da dupla, já vieram as boas notícias: a parceria com a dupla Henrique & Juliano seria o pontapé inicial jamais imaginado. Em 2016, a concretização foi o lançamento do álbum “Ao Vivo", de Hugo & Guilherme. Duas faixas do projeto se destacaram, “Na Maldade", gravada ao lado de Henrique & Juliano, e “lmagina" com participação de Maiara & Maraisa.
Em 2017, o novo projeto com o nome ”No Pelo em Campo Grande" foi lançado, no qual a dupla reúne os sucessos da carreira de Hugo, como “Deslumbrante" e "De tanto que eu te amei" (canções autorais), regravações que marcaram os anos 80 e 90, faixas inéditas e até mesmo outros gêneros, como Pagode e Pop.

GoDaddy
Innersite Tatix