César Menotti & Fabiano

Fique por dentro

Naturais de Ponte Nova, Minas Gerais, os irmãos César Menotti & Fabiano iniciaram a carreira na adolescência, quando se mudaram para Belo Horizonte e começaram a fazer shows em bares frequentados por universitários.
 
Em 2004, a dupla sertaneja gravou o primeiro álbum da carreira, “César Menotti & Fabiano”. Porém, o sucesso veio mesmo em 2005, com a chegada do segundo CD, “Palavras de Amor” (Disco de Ouro), que trouxe hits como “Leilão” e “Anjo”.
 
Em 2016, a dupla lançou o álbum "Os Menotti no Som" com um repertório que legitima a força da dupla na cena musical sertaneja. Com diversos prêmios e 14 discos no currículo, a dupla já vendeu mais de um milhão de cópias e conquista, cada vez mais, o carinho de fãs de todas as idades com uma música de natureza atemporal.
 
Logo após lançaram o projeto "Memórias 80 e 90" que trouxe releituras dos grandes sucessos dos anos 80 e 90. Com toda a sabedoria de um pesquisador musical, César soube escolher bem o repertório, trazendo de volta clássicos como: "Talismã", "Não Aprendi a Dizer Adeus", "Nuvem De Lágrimas", "Vontade Dividida" e "Um Sonhador".
 
Já o novo da dupla revisita esse último projeto que foi um absoluto sucesso comercial. "Memórias Vol. II" traz um repertório de 25 faixas com releituras de clássicos do universo sertanejo. Com a participação de nomes consagrados como Roberta Miranda, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Milionário & Marciano, Rionegro & Solimões e Zezé Di Camargo & Luciano e também a contribuição de artistas que estão na nova linha de frente da música brasileira: Maiara & Maraisa, Luan Santana e Zé Neto & Cristiano. "Memórias Vol. II" conta a história e a riqueza da música sertaneja através das icônicas vozes de César Menotti & Fabiano.
GoDaddy
Innersite Tatix